INCENTIVOS | INVESTIMENTOS EM PRODUTOS FLORESTAIS

INCENTIVOS | INVESTIMENTOS EM PRODUTOS FLORESTAIS

Encontram-se abertas as candidaturas ao programa INVESTIMENTOS EM PRODUTOS FLORESTAIS NÃO IDENTIFICADOS NO ANEXO I DO TFUE.

Destinam-se a apoiar  investimentos que visam o aumento do valor dos produtos florestais através da criação e modernização das empresas florestais, como também adaptação às exigências ambientais, de segurança e prevenção de riscos, participação dos produtores florestais, novos produtos, processos e tecnologias e processos de certificação, integração no mercado, numa gestão eficiente dos recursos, no uso de energias renováveis, desde que pelo menos 70% produção de energia seja para consumo próprio.

Tipologia de Projetos:

– Abate, rechega, concentração, triagem e transporte de material lenhoso, incluindo a biomassa florestal e extração, recolha, armazenamento e transporte de resina;

– Primeira transformação da madeira, da biomassa florestal e da resina.

Confira as principais características do programa em: FICHA TÉCNICA INVESTIMENTOS EM PRODUTOS FLORESTAIS – DNI CONSULTORES.

Contacte-nos para saber mais informações sobre o programa, ou em https://dni.pt/incentivos/

Analisamos consigo o potencial da sua candidatura.

INCENTIVOS | INVESTIMENTOS NA TRANSFORMAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS FINANCIAMENTO | LAQO Linha Apoio à Qualificação da Oferta