PLANOS E ESTUDOS

Estudos e Planos de Marketing Digital
Plano de Comunicação Digital

O Plano de Comunicação Digital caracteriza-se como uma ferramenta estratégica direcionada para o desenvolvimento de ações de comunicação digitais. Através de uma análise atual à identidade e objetivos de uma organização, o Plano de Comunicação Digital possibilita a identificação de oportunidades de comunicação digital em diversos canais e capacita as organizações com ações de comunicação para os canais digitais que possibilitem o contacto direto com um determinado público alvo e os níveis mais altos de retorno face ao investimento.

Vantagem:

– Estudo e Avaliação da Imagem da Marca;

– Estudo e Avaliação de Imagem Corporativa dos principais Concorrentes;

– Identificação de oportunidades de Comunicação Digital;

– Identificação de canais de comunicação digitais estratégicos e direcionados;

– Definição de ações concretas de Comunicação Digital;

– Maior nível de retorno, face aos investimentos em comunicação;

– Aumento da notoriedade da marca;

– Geração, Nutrição e Conversão de Leads.

 

Quer saber mais informações? Contacte-nos!

Avaliação de Notoriedade Digital

Este serviço consiste na avaliação do desempenho das marcas face à comunicação realizada através de canais digitais. Os canais digitais apresentam grandes vantagens face ao seu uso como meio de comunicação com o público alvo das marcas, a possibilidade de uma ação interagir diretamente com milhares de indivíduos altamente segmentados e a obtenção de níveis de retorno de investimento em comunicação impensáveis através dos canais de comunicação tradicionais, representam apenas dois dos muitos benefícios que a comunicação, através de meios digitais, possibilita às organizações mundiais. Contudo, a rápida e constante evolução dos comportamentos dos utilizadores digitais e dos algoritmos das próprias plataformas digitais, as organizações têm obrigatoriamente de avaliar e desenvolver formas mais eficazes de interagirem com os seus públicos alvos.

Este estudo tem como principal objetivo quantificar e avaliar o desempenho das ações de comunicação nos canais digitais das marcas de forma a poderem ser sugeridas alterações e adaptações à estratégia de comunicação de forma a aumentar tanto o número de fãs da marca como o nível de envolvimento criado entre consumidor/marca.

Vantagens:

– Aumento do Envolvimento criado com o Público Alvo;

– Aumento do retorno de investimentos em comunicação;

– Aumento do número de vendas via digital;

– Aumento da notoriedade da marca nos canais digitais.

 

Quer saber mais informações? Contacte-nos!

Testes e Avaliações de Desempenho Planeamento Estratégico