PLANOS E ESTUDOS
Plano de Comunicação Digital
O Plano de Comunicação Digital caracteriza-se como uma ferramenta estratégica direcionada para o desenvolvimento de ações de comunicação digitais. Através de uma análise atual à identidade e objetivos de uma organização, o Plano de Comunicação Digital possibilita a identificação de oportunidades de comunicação digital em diversos canais e capacita as organizações com ações de comunicação para os canais digitais que possibilitem o contacto direto com um determinado público alvo e os níveis mais altos de retorno face ao investimento.
Vantagem:
– Estudo e Avaliação da Imagem da Marca;
– Estudo e Avaliação de Imagem Corporativa dos principais Concorrentes;
– Identificação de oportunidades de Comunicação Digital;
– Identificação de canais de comunicação digitais estratégicos e direcionados;
– Definição de ações concretas de Comunicação Digital;
– Maior nível de retorno, face aos investimentos em comunicação;
– Aumento da notoriedade da marca;
– Geração, Nutrição e Conversão de Leads.
Quer saber mais informações? Contacte-nos!
Avaliação de Notoriedade Digital
Este serviço consiste na avaliação do desempenho das marcas face à comunicação realizada através de canais digitais. Os canais digitais apresentam grandes vantagens face ao seu uso como meio de comunicação com o público alvo das marcas, a possibilidade de uma ação interagir diretamente com milhares de indivíduos altamente segmentados e a obtenção de níveis de retorno de investimento em comunicação impensáveis através dos canais de comunicação tradicionais, representam apenas dois dos muitos benefícios que a comunicação, através de meios digitais, possibilita às organizações mundiais. Contudo, a rápida e constante evolução dos comportamentos dos utilizadores digitais e dos algoritmos das próprias plataformas digitais, as organizações têm obrigatoriamente de avaliar e desenvolver formas mais eficazes de interagirem com os seus públicos alvos.
Este estudo tem como principal objetivo quantificar e avaliar o desempenho das ações de comunicação nos canais digitais das marcas de forma a poderem ser sugeridas alterações e adaptações à estratégia de comunicação de forma a aumentar tanto o número de fãs da marca como o nível de envolvimento criado entre consumidor/marca.
Vantagens:
– Aumento do Envolvimento criado com o Público Alvo;
– Aumento do retorno de investimentos em comunicação;
– Aumento do número de vendas via digital;
– Aumento da notoriedade da marca nos canais digitais.
Quer saber mais informações? Contacte-nos!